Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

"Uma lingerie pode dizer muito sobre suas intenções"


Gisele Bündchen posa de lingerie e revela segredos da sua coleção: "Uma lingerie pode dizer muito sobre suas intenções"





Gisele Bündchen posa de lingerie


Foto: Divulgação





Gisele Bündchen posa de lingerie e revela à revista “Shape” de janeiro os segredos sobre a criação dos modelos de sua coleção de peças íntimas e dá detalhes sobre sua boa forma.

“Imagino peças sensuais, mas com muita classe. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, disse ela.

Para manter o corpão depois de ter dois filhos, a loira mudou seu estilo de vida e hoje segue uma alimentação saudável, evitando fritura, comida industrializada, açúcar e glúten.

“Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural, e tenho mais energia do que antes”, contou Gisele.

Gisele Bündchen também faz exercícios todos os dias para manter a barriga sequinha. Ela já praticou kung fu, boxe, musculação e dança, além de adorar andar a cavalo, de bicicleta, jogar vôlei e correr:

“Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento”, afirmou. 






Blog Cidade do CLICRBS

Nenhum comentário: