Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Jovem de 24 anos é linchado por moradores em Itapema. Guilherme dos Santos teve lesões na cabeça e acabou morrendo no hospital.


Guilherme dos Santos teve lesões na cabeça e acabou morrendo no hospital.

Um jovem de 24 anos foi linchado por moradores neste domingo em Itapema. Guilherme dos Santos foi encontrado pela Polícia Militar caído na rua com escoriações no rosto e na cabeça. O Corpo de Bombeiros conduziu o homem para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais foram acionados às 12h23 para ir até a Rua 452, no bairro Morretes, onde um homem estaria invadindo as casas, ameaçando e perturbando as pessoas. Segundo a PM, o jovem estaria sob efeito de drogas e acabou sendo agredido pelos moradores do bairro, que se irritaram com a situação.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi encontrada caída na rua. O homem estaria agressivo e falando palavras sem sentido, segundo o relato dos socorristas. Os Bombeiros explicaram ainda que o jovem poderia estar em surto quando foi agredido.

A Polícia Militar repassou que nenhum dos moradores quis denunciar o jovem ou defendê-lo. A vítima estava sem os documentos e vestia apenas uma bermuda no momento das agressões. O Instituto Médico Legal informou que Santos foi reconhecido por um familiar e que teria morrido em função de um traumatismo craniano.
Diário Catarinense

Nenhum comentário: