A Ford do Brasil suspendeu a produção da versão topo de linha do Ka+, a SEL, com motor 1.0, em função da baixa procura.
O Ka+ SEL 1.0, que não aparece mais no configurador da Ford, tinha preço sugerido de R$ 43.490 - R$ 1.000 reais a menos que os R$ 44.490 pedidos pelo Ka+ SE 1.5, que, apesar de não contar com rodas de alumínio, controle de estabilidade e de tração, dispõe de um motor 1.5 de 110 cavalos - mais adequado ao porte do Ka três volumes.
Outro modelo que deixou de ser produzido é o New Fiesta Sedan Titanium com transmissão manual. Agora, só saem da linha da Ford a versão básica três volumes do New Fiesta com o câmbio manual de cinco marchas, com preço sugerido de R$ 55.790.
A retirada de linha também decorre de baixa procura por essa configuração topo de linha com transmissão manual.
O New Fiesta Sedan Titanium agora é oferecido apenas com câmbio automático, e tem preço sugerido de R$ 64.590, trazendo o sistema AdvanceTrac (controle de estabilidade e tração), assistente de partida em rampa, AppLink (sistema de conectividade com o smartphone), assistência de emergência (que liga para o SAMU em caso de acidente) e chave MyKey (que permite configurar velocidade máxima do carro - útil para entregar o carro para os filhos).
http://www.car.blog.br/2014/07/new-fiesta-sedan-titanium-at-2014-prata.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário