Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Globo com Timão e Band em Santos



A quarta-feira promete ser muito movimentada para o futebol paulista. Além do Palmeiras, que entra em campo contra o Rio Claro, às 20h30, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians encara a segunda partida contra o Once Caldas, na Colômbia, e Santos e São Paulo fazem o clássico estadual na Vila Belmiro. As duas últimas, válidas pela Libertadores e Paulista, respectivamente, acontecem às 22h e dividiram as emissoras abertas. A Globo optou pela partida internacional e abriu mão do clássico, que será transmitido pela Bandeirantes.



A Globo, que é a dona dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e principal entre os canais abertos para a Libertadores, preferiu o Corinthians mesmo com o placar de 4 a 0 na partida de ida, o que deve tirar um pouco da emoção do jogo desta quarta-feira. Essa aposta pode ser justificada pelo jogo acontecer na Colômbia e pelo histórico das transmissões do clube, que, historicamente, geram mais audiência para a emissora carioca.

Já a Bandeirantes não tem o direito de transmitir a Libertadores e acabou se "dando bem" com a marcação do clássico paulista no mesmo horário. Assim, eles terão uma partida interessante, esse é apenas o segundo clássico paulista do ano, para competir com a grande audiência que o Corinthians deve trazer ao canal rival desta quarta-feira.


Jogo do Corinthians será transmitido na Rede Globo 
Foto: Leandro Miranda / Terra


Terra

Nenhum comentário: