Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Horóscopo 08 de fevereiro de 2015


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: este fim de semana aponta um bom aspecto razão de maiores confiança e otimismo. Presença e influência positiva de pessoas mais amigas que agora trarão fortes emoções. Interesses: dia positivo com suas finanças postas de forma muito benéfica. Intimidade: sentimentos contidos. Solidão. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: fatos novos o motivarão favoravelmente para o trato de assuntos complicados envolvendo pessoa próxima. Interesses: conselhos oportunos e mudança de interesses trarão satisfação no campo material. Bom momento nas finanças. Intimidade: sábado que aponta convivência muito valorizada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: você pode contar hoje com boa influência sobre sua forma de agir, o que poderá alterar seus relacionamentos. Interesses: mude decisões se isso o ajudar, pois há quadro que o verá mais cuidadoso com o emprego do próprio dinheiro. Intimidade: aceite opiniões e apoio dos íntimos. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: neste fim de semana você será beneficiado pela boa partilha de interesses com os amigos. Influência que o aponta pronto ao diálogo e ao entendimento. Interesses: sua lida com dinheiro terá destaque em dia muito mais voltado à palavra e à comunicação. Intimidade: seja mais tolerante.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: com um comportamento mais prudente e conciliador, você terá compensações importantes e mais duradouras na relação em família. Interesses: interesses financeiros protegidos, embora em momento que recomenda cautela com suas obrigações financeiras. Intimidade: relações conflituosas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: fim de semana que destacará aura bastante positiva em seu modo pensado e cuidadoso de se relacionar. Por isso, seja mais receptivo e retribua atenção. Interesses: momento bastante positivo para as finanças. Intimidade: satisfação afetiva que pode ser alcançada por pequenos gestos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: momento que mostra bons aspectos a moldar os seus atos na relação com pessoas próximas. O fim de semana lhe trará a possibilidade de caminhada diferente pela boa regência em sua rotina. Interesses: indicações de acerto em dia de boa mudança em suas finanças. Intimidade: harmonia. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: este sábado trará a possibilidade de seu bom trato com os problemas em família. Com isso, os fatos ganharão proporção mais realista para a lida pessoal. Interesses: seja prudente em gastos, dívidas e compromissos. Intimidade: as influências no campo afetivo apontam apoio e alegria.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: momento que o verá fortemente envolvido na busca pelo equilíbrio nos relacionamentos mais próximos e em família. Interesses: quadro benéfico para a lida com seu dinheiro. Hoje, você estará sensível a influências de estranhos. Intimidade: surpresas inesperadas e alegre reencontro.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: avesso e irritável com críticas que atinjam seu comportamento procure controlar mais os seus impulsos. Interesses: atente a compromissos e procure agir de forma mais firme, não se descuidando das pequenas exigências da rotina. Intimidade: apego e carinho mudam seus ânimo e humor.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: sábado que o verá com um comportamento mais seguro em dia de benefícios por ato ou decisão de pessoas da família. Interesses: há em seu mapa diário indicativo de novos rumos e caminhos em suas finanças. Intimidade: momento em que fatos novos trarão boa surpresa e muita alegria. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: os aspectos em seu signo ampliam sua sensibilidade e lhe darão hoje um comportamento mais sonhador e idealista. Interesses: seus compromissos serão ponto de destaque neste sábado. Intimidade: em dia de forte atração pela novidade, evite as discussões com os íntimos por coisas pequenas.





GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: