Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 25 de março de 2015

Briga em coletivo termina com motorista alcoolizado preso. Passageiro se irritou com motorista e apedrejou o ônibus

Passageiro se irritou com motorista e apedrejou o ônibus

(Foto: PM)



Foi registrado, por volta das 7h desta de quarta-feira (25), na Rua Londrina, Loteamento Boa Vista um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um carro VW Fox que terminou em apedrejamento e prisão por embriaguez ao volante.
Segundo informou a polícia, a confusão começou dentro do coletivo, quando um passageiro e o motorista se desentenderam por questões de troco. Em seguida, o coletivo ao fazer uma curva, se chocou com o veiculo Fox dirigido por uma mulher que não se feriu. 
Neste momento, o passageiro que havia descido do ônibus, aproveitando que o coletivo estava parado devido ao acidente e à espera da polícia, apedrejou o ônibus. Ao chegarem ao local, os policiais interviram na briga e conduziram o passageiro e o motorista do ônibus à CPP para encaminhamentos. 
Ainda no local do acidente, os policiais acharam estranha a atitude do motorista da lotação que foi submetido ao teste de alcoolemia e acusou a presença de 0,43 mg/L. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso desde 2010. Diante dos fatos ele foi preso. 


Tudo Sobre Chapecó

Nenhum comentário: