Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 7 de março de 2015

OS POLÍTICOS NÃO SÃO CORRUPTOS SOZINHOS




Você não está míope, nem leu errado. O recado serve para quem é vulnerável e medíocre. De hoje por diante é necessário todo cuidado, não podemos nem devemos ser mercadoria por mais tentadora que seja a proposta. Essa postagem é para que você saiba e tome ciência o quanto você vale. É muito fácil achar que só é corrupto os políticos e você que recebeu dinheiro para votar é o que? 

Comece a lembrar, político que só lembra de você para comprar votos, não tem compromisso com a democracia e está fazendo você e sua família de besta. 

Este blog tem o objetivo de esclarecer e fazer com que você crie vergonha na cara e saiba que através de sua irresponsabilidade que Santarém se encontra numa crise sem precedentes, não financeira mas abarrotada de ladrões. Você entrega a chave do seu cofre a bandidos? Entenda da seguinte forma: As eleições vem aí e você vai entregar a chaves da prefeitura a quem não tem compromisso com o povo, só com o bolso?

Deixa de palhaçada, esse ano não vá brigar com seu vizinho ou seu paí, mãe ou primo, parente, os próprios políticos não tem fidelidade partidária e você vai continuar fazendo papel de besta? 

Vote, é um direito e um dever que lhe cabe, mas lembre-se de que você não é uma coisa, nem bicho, você é um cidadão. "Voto não tem preço, tem consequência." Em fração de segundos está em suas mãos o destino da sua cidade. Divulga esta mensagem, use as redes sociais e diz para teu vizinho que ele e você são importantes, isso é tudo.

Fonte Blog do JK.


*************************

Nenhum comentário: