Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dançarina do Faustão, Ivi Pizzott posa nua e admite: "amo meu corpo"


Aos 29 anos, bailarina mostra as curvas perfeitas na edição de maio da Playboy, que chega às bancas nesta terça-feira. 

Foi em meio à natureza selvagem que a bailarina do Domingão do Faustão Ivi Pizzott revelou sua beleza pra lá de brasileira. A gata de 29 anos é a capa da edição de maio da revista Playboy, que chega às bancas nesta terça-feira. 

— Definitivamente é o meu habitat! Não teria sido tão lindo se não tivesse sido na natureza — diz a beldade. 

Ivi, que foi par do ator Kleber Toledo no quadro Dança Dos Famosos, posou para as lentes do fotógrafo Marlos Bakker em um cenário de mata, trilhas e cachoeiras. O resultado foi conquistado com sacrifício. 

— O momento em que posei em frente à cachoeira foi muito difícil! A água estava um horror de gelada, e ainda por cima começou a chover na hora (risos) — lembra ela, sem perder o bom-humor e a auto-confiança: 

— Não tenho nenhum problema com minha nudez, eu amo meu corpo — dispara. 
A bailarina contou que fez um regiminho na semana que antecedeu as fotos, porque, segundo ela, tem um fraco pela culinária italiana. 

— Tinha acabado de chegar de uma viagem de 10 dias pela Itália, onde comi muita massa e tomei muito vinho. Brinco que voltei rolando da Europa — diverte-se a musa. 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: