Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 5 de maio de 2015

Joinville é punido pelo TJD-SC e perde quatro pontos; clube irá recorrer --Apesar do julgamento, título do Campeonato Catarinense de 2015 continua indefinido.


Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

André Podiacki


A comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) decidiu na noite desta terça-feira punir o Joinville com a perda de quatro pontos e multa de R$ 8 mil por ter relacionado o jogador André Diego Krobel no empate por 0 a 0 com o Metropolitano, na última rodada do Hexagonal Semifinal, sem o atleta ter um contrato profissional — obrigatório para jogadores com 20 anos.
Krobel fez aniversário no dia 28 de março, 21 dias antes da partida contra o Metrô, por isso quando ficou no banco de reservas em Blumenau ele deveria ter contrato profissional — como determina o artigo 27 do regulamento geral de competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Agora, o JEC irá recorrer da decisão levando o julgamento para o Pleno no TJD-SC. O clube tem até três dias para protestar após ser notificado do resultado, o que pode acontecer na quarta-feira. Depois, ainda é possível levar o julgamento ao Superior Tribunal de Justiça, no Rio de Janeiro. 
— Vamos recorrer. Tudo indica que a decisão final será no STJD — explicou o advogado do Joinville, Roberto Pugliese Júnior. 
A tese do advogado do JEC surpreendeu a defesa do Figueirense ao tentar provar que o atleta estava regular porque ele estaria inscrito para toda competição, independentemente de ele se tonar profissional durante a competição.

— O Roberto (Pugliese) trouxe uma tese inovadora e tive que mudar a minha tese no meio do caminho. Ele poderia ter convencido os auditores e mudado o resultado — disse o advogado do Figueirense, Renato Brito. 


Apenas cinco torcedores do Figueirense comparecem a FCF


A Polícia Militar de Balneário de Camboriú preparou um esquema especial de segurança, pois a torcida do Figueirense prometia comparecer a sede da FCF. Porém, eles nem chegaram a cidade. Dos cinco ônibus preparados pela torcida apenas dois saíram de Florianópolis e ficaram parados na Polícia Rodoviário Federal, em Itapema. 
Mas cinco alvinegros apareceram na FCF, todos morados de Balneário, porém foram impedidos de chegar perto da sede da Federação. Mesmo assim, eles comemoraram o resultado e reclamaram da atitude da PM de não deixar eles chegarem perto da FCF.



DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: