Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 26 de maio de 2015

Multiplicação: Construindo as tabuadas do 2, 3, 4 e 5.

Multiplicação:

Construindo as tabuadas do 2, 3, 4 e 5.

Essa atividade torna-se mais significativa depois que as crianças já manipularam materiais concretos, realizaram desafios e entenderam o processo da multiplicação. E isso não quer dizer que depois de uma aula com materiais concretos os alunos já estejam preparados para realizar essas atividades... é depois de muitas atividades com material concreto!

Não atropele a aprendizagem de seus pequeninos... Tudo é um processo e se você, como professor(a) comprometido, seguir as etapas de aprendizagem, seus alunos não teráo problemas com a multiplicação e com os demais conteúdos. Vale a pena investir e deixar as crianças brincarem!!! Eles terão a vida toda para decorar e escrever... Não seja você o causador de queima de etapas dos seus alunos!
http://profkathiabazoni.blogspot.com.br/2012/05/multiplicacao.html
Postar um comentário