Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Confirmadas mortes do cantor Cristiano Araújo e da namorada -- Morre ídolo da música sertaneja

Confirmadas mortes do cantor Cristiano Araújo e da namorada -- Morre ídolo da música sertaneja


O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. O empresário do cantor Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano,  Alana Moraes, 19, estava com ele e morreu no local.
Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos.

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade. 

O próximo show seria hoje, 24, em Caruaru, Pernambuco.

G 1 

Nenhum comentário: