Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Horóscopo 4ª feira



ÁRIES: Demonstre sua alegria de viver oferecendo um voto de confiança a essas pessoas difíceis que resistem a seguir suas orientações. Provavelmente, ao você depositar esse voto de confiança tudo será mais fácil.

TOURO: Sentir culpa é um inferno do qual é difícil escapar, mas sempre há uma saída, já que esse sentimento não é útil a não ser para continuar no inferno. Uma das saídas para a culpa é nunca fazer outrem sentir-se culpado.

GÊMEOS: Para que sua alma não tenha de encontrar-se novamente envolvida numa trama densa de ilusões e desencantos, procure levar a sério as inspirações que iluminam seu coração, mas ao mesmo tempo utilizando o discernimento.

CÂNCER: Em vez de continuar acusando silenciosamente quem por ventura tiver ofendido você, faça diferente, perdoe. Só isso conseguirá desamarrar sua mente e coração dessas pessoas que você quer ver pelas costas.

LEÃO: O milagre e todas as bênçãos que sua alma busca serão encontradas no mesmo instante em que você deixar de colocar restrições a sua generosidade. A restrição consiste em julgar que apenas certas pessoas a merecem.

VIRGEM: A fé serve para, eventualmente, aceitar o que de outra forma seria inaceitável e continuar vivendo até que o tempo revele a você nuances que na época da aceitação teria sido impossível decifrar. Assim são as coisas.

LIBRA: Há questões que precisam ser aceitas e compreendidas, mas que ainda requererão um tempo prolongado para isso. É preciso ter paciência, perceber que o tempo envolvido não é nada além do que o necessário. Paciência.

ESCORPIÃO: Assuma a responsabilidade de escolher o rumo que seguirá agora. Evite deixar essa responsabilidade na mão de outrem, porque se depois houver falhas você não terá de voltar ao jogo de acusações e ressentimentos.

SAGITÁRIO: Há tanta coisa boa na vida para ser desfrutada, mas há tantas pessoas por aí tentando fazer com que você só se foque no que de negativo acontecer! Esta é uma época complexa que requer presença de espírito para vivê-la.

CAPRICÓRNIO: A vida não pode ser controlada, você pode administrá-la e, se for com sabedoria, os resultados serão ótimos. A tentativa de controle sobre tudo e todos só resultaria em frustração, pois sempre sobraria algo descontrolado.

AQUÁRIO: A vida tem oferecido muito a você. Agora chegou a hora de começar a dar
algo em troca por tudo que você recebeu, irradiando boa influência a todas as pessoas com que você se relaciona cotidianamente. Um bom retorno.

PEIXES: As tentações são muitas e diversas, mas é necessário manter o foco no que realmente precisa ser feito agora. Antecipar-se às celebrações enquanto ainda há muito para fazer não seria uma atitude sábia.
.

DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário: