Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Tom Cavalcante volta à TV com "#PartiuShopping", que estreiou nesta segunda

Humorista estrela nova série de humor que o Multishow irá exibir de segunda a sábado

Tom Cavalcante volta à TV com "#PartiuShopping", que estreia nesta segunda divulgação/divulgação
Programa de Tom Cavalcante tem nomes com Danielle Winits no elenco e muitas participações especiais, como a do apresentador Ratinho 

Foto: divulgação / divulgação
Longe da TV há mais de três anos, Tom Cavalcanteretornou nesta segunda-feira como protagonista de#PartiuShopping, nova série de humor do Multishow, que estreiou às 22h30min. A atração mostra uma divertida disputa familiar ambientada em um shopping center.

— Demorei, mas voltei. Eu trabalhei durante 20 anos e quando eu parei ninguém entendeu. Mas eu expliquei para o meu público, saí e vi muita coisa boa, investi em mim. Tive uma experiência muito valiosa nos Estados Unidos, fui para dentro do mercado de televisão e cinema. Na volta, o Multishow apostou na minha visão de humor, no meu estilo, que é para o povo, de classe A a Z. Estou muito à vontade no canal — afirma Tom.
Tom interpreta Gildo, chefe de segurança do Astro Shopping, o único que não sabe que Astrolábio, o falecido dono do estabelecimento, deixou tudo em seu nome. 
— O Gildo é um camaleão, eu gosto de colocar vários personagens em um personagem só, e cabem várias situações nele. Ele é o herdeiro do shopping, e em todo o episódio a Berengária (Nany People) e o Felinto (Alex Gruli)tentam tirar o shopping dele — explica o ator, que também faz imitações como Roberto Carlos, Raul Gildo, Ana Maria Bela, Salvador Daqui e Givanilda.

No elenco, ainda estão nomes como Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro.
Gravada em um estúdio em São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas, a série conta com um cenário grandioso: são duas escadas rolantes ligando os dois andares do shopping, e um palco de 20 metros de boca e 15 metros de profundidade. Cerca de 35 figurantes participam de cada episódio. A atração conta ainda com participações especiais, como a de Ceará, que também vai estrear um programa no canal em julho, do apresentador Ratinho, Dedé Santana, dos cantores MC Ludmilla e MC Gui, entre outros.


SERVIÇO

#PartiuShopping
Estreia do humorístico nesta segunda-feira, às 22h30min.
Exibição de segunda  a sábado.

Multishow

ZERO HORA

Nenhum comentário: