Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Horóscopo 3ª feira 07 de julho de 2015


Áries – A Lua e Netuno despertam recordações muito antigas. Você pode ser perturbado por uma sensibilidade quase exagerada que tira a clareza do pensamento. Se ficar um pouco sozinho, verá coisas belas dentro de você.


Touro – O céu oferece a oportunidade de perceber a força da grande ordem que rege os acontecimentos terrestres. Aproveite o encontro da Lua com Netuno para tentar aceitar com serenidade as coisas que não podem ser modificadas.


Gêmeos – Netuno e a Lua vão soprar novos projetos e sonhos para o futuro. Aproveite para separar o que é possível do que é apenas um exercício da imaginação. Mas espere até a Lua entrar em Áries para se colocar em movimento.


Câncer – O céu ajudou você a perceber quantos potenciais seus ainda não foram desenvolvidos. Agora, a Lua e Netuno na casa da ética e da filosofia lembram que o poder em si não é bom nem mau. Ele depende do propósito que o direciona.


Leão – Quando estava em Aquário, a Lua fez você compreender melhor a importância das parcerias na sua vida. Esse balanço será necessário agora, com a Lua e Netuno falando de potenciais que ainda não foram utilizados.


Virgem – Com Netuno e a Lua em Peixes, sua atenção está voltada para as relações a dois. Cuidado para que o excesso de preocupação com o afetivo não desvie sua atenção das oportunidades que estão surgindo na vida profissional.


Libra – O céu faz duas perguntas: quais são as coisas que você sabe realizar melhor e no que é que acredita? Sem a consciência da maestria e a certeza da fé, é difícil encontrar um caminho significativo neste mundo.


Escorpião – Você está em contato muito estreito com o seu mundo de sentimentos. Hoje, com a Lua e Netuno em Peixes, vai sentir necessidade de dividi-lo com o resto da humanidade. É aí que está a raiz da arte e da criatividade.


Sagitário – Com Netuno e a Lua na casa onde estão registradas as experiências relacionadas com a felicidade, você está mais consciente da delicadeza do seu mundo emocional. O céu vai trazer coisas boas, mas tome cuidado com você.


Capricórnio – Hoje é um dia especial para ouvir a si mesmo. Tente entender melhor o significado de impulsos que estão comandando a sua vida. Você pode descobrir que a causa dos problemas que tem enfrentado está no seu interior.


Aquário – Com Netuno e a Lua na casa onde você registra as impressões que recebe do mundo manifestado, o céu avisa que todos os caminhos estão abertos para a imaginação. Tenha coragem de mostrar seu talento para o mundo.


Peixes – A tensão entre a Lua, Netuno e Júpiter pode ajudar você a perceber com clareza qual é o tamanho da sua ambição. Este não é um bom momento para a falsa modéstia. Assuma os seus desejos e vá à luta.


Mônica Horta - O SUL 
Postar um comentário