Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de julho de 2015

Problemas que aparecem com a idade


Os anos passam e nós vamos envelhecendo e esse envelhecimento vai deixando suas marcas em nosso corpo. Algumas marcas ficam expostas para que todos vejam, outras marcas são mais íntimas. Nesse artigo, vamos mostrar algumas mudanças que ocorrem no órgão sexual masculino e podem ser observadas a partir dos 40 anos.


COR


A nossa pele mostra os sinais da idade, e isso também vale para a pele do pênis. Por isso, pode-se perceber uma leve alteração na cor e até mesmo o surgimento de pintas com o passar do tempo.


TAMANHO


O pênis encolhe um pouco com o passar do tempo por causa da redução dos fluxos de sangue e testosterona. 


SENSIBILIDADE


A testosterona ajuda a manter os tecidos nervosos. Quando seus níveis começam a cair, haverá uma consequente diminuição da sensibilidade, o que dificulta o orgasmo. Além disso, as ereções não serão tão rígidas. Uma forma de preservar a saúde peniana é ter ereções diárias. Não é necessário chegar ao orgasmo, mas ereções diárias ajudam a manter as artérias em forma e levam sangue para a região. 




DECLÍNIO DA FUNÇÃO URINÁRIA


Problemas urinários — ser capaz de ir ao banheiro ou de segurar a urina — têm a ver com a saúde da próstata. Eles afetam cerca de 20% dos homens de 40 anos, de 50% a 60% dos homens de 60 e de 80% a 90% dos homens de 70 e 80.


DISFUNÇÃO ERÉTIL


A disfunção erétil (DE) é observada em 5% dos homens aos 40 anos e em até 15% dos homens aos 70. Ela pode ser resultado de várias causas relacionadas: doença, remédios, maus hábitos de saúde, ansiedade, depressão, falta de confiança e intimidade e ou conflitos emocionais entre os parceiros; 


ANDROPAUSA


A menopausa masculina conhecida como andropausa. Com a andropausa, homens podem ter sintomas semelhantes aos das mulheres na menopausa: fadiga, depressão, sudorese noturna e falta de apetite sexual. Homens que sofrem de andropausa podem ser tratados com testosterona para que se amenizem os sintomas.

http://viciosdoprazer.blogspot.com.br/2015/07/problemas-que-aparecem-com-idade.html

Nenhum comentário: