Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A História da Árvore de Natal


Quando Jesus nasceu era madrugada.

Maria, sua mãe, havia viajado o dia inteiro e já sentia que se apróximava a hora de Seu Nascimento. 

José tentava conseguir um lugar para Maria passar a noite mas as pousadas eram caras demais para a família de José que era um simples carpinteiro.

Com pena de Maria, um dos donos de pousada ofereceu lhes um cantinho de seu estábulo. Lá ele tinha uma vaca e seu bezerrinho e alguns animais que usava para transporte. Estes animais aqueceriam com seu calor o casal, naquela noite tão fria e escura.


Assim que o Menino Jesus nasceu o céu clareou pois uma Estrela brilhante apareceu para avisar a todos do Seu Nascimento e onde encontrá-lo.

Foi assim que Maria, com o Menino nos braços, enxergou uma Árvore que não havia reparado naquela noite escura. Esta Árvore estava bem na frente do estábulo, coberta pelo orvalho. A luz da Estrela refletia-se nas gotinhas de orvalho que cobriam os galhos e parecendo que mil luzinhas piscavam ao mesmo tempo.
José e Maria encantados com tanta beleza, abençoaram aquela Árvore, como um presente de Deus para lembrar o Natal. 

Três Reis Magos, vindos do Oriente, avistaram a Estrela Guia que os levariam ao Menino. Eles traziam consigo o que achavam mais precioso em suas terras para presenteá-lo: Ouro, Incenso e Mirra.