Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 10 de janeiro de 2016

HOMEM É MORTO APÓS BRIGA NA RUA ALBERTO STEIN, EM BLUMENAU. Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto na madrugada deste sábado em frente ao Ginásio do Galegão, na Rua Alberto Stein, na Velha em Blumenau.

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto na madrugada deste sábado em frente ao Ginásio do Galegão, na Rua Alberto Stein, na Velha em Blumenau. A vítima que ainda não foi identificada pela Polícia Militar estava próxima ao canteiro central por volta das 4h40min, com diversos ferimentos nos braços e no abdômen.

Quando a PM chegou no local, o homem já estava sem vida. De acordo com testemunhas, ocorreu uma briga envolvendo cinco homens e a vítima estaria com uma faca, ameaçando os outros. Após, todos os envolvidos teriam iniciado uma luta corporal.

Um dos envolvidos compareceu ao Corpo de Bombeiros com ferimentos. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Santa Isabel. A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Os demais envolvidos ainda não foram localizados.

A PM pede que quem tiver informações sobre o caso, denuncie pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).




Foto: Divulgação
Fonte: Jornal de Santa Catarina

Nenhum comentário: