Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 10 de março de 2013

Atualizado! Colisão frontal mata três em Rodeio.

Ás 18h20 deste sábado (9) aconteceu uma colisão frontal entre dois veículos na SC 416, no bairro Rodeio 32, em Rodeio. O acidenteu foi em frente ao Comercial Bianchini. Duas pessoas ficaram feridas e outras três morreram no hospital. Quatro delas estavam no Celta (MCC 3996) e uma no Peugeot 307 (MGO 8856), ambos com placas de Rodeio.


As vítimas foram conduzidas ao Hospital Oase de Timbó pelas viaturas do Corpo de Bombeiros de (Apiúna/Ascurra/Rodeio) e também pelo Samu de Ascurra. 
Palmira Fiamoncini, 52 anos, faleceu no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e Arnolda Gadotti, 60, e Lucia Palmira Pintarelli Venturi, 44, morreram no Hospital de Timbó. A quarta ocupante do Celta, de 51 anos, foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, mas foi liberada. O motorista do Peugeot, Rafael João Girardi, 19 anos foi levado ao mesmo hospital e também foi liberado.
Segundo informações de populares o Peugeot teria se perdido, invadido a pista contrária e batido de frente com o Celta.

Lúcia e Palmina estão sendo veladas na Capela Mortuária, no centro de Rodeio. A primeira será enterrada neste domingo (10), às 17h, no Cemitério Municipal de Rodeio. O sepultamento da outra mulher será às 9h de segunda (11), no mesmo local. Já Arnolda está sendo velada na capela São João Batista e será enterrada às 17h de domingo, no cemitério de mesmo nome, em Rodeio. As informações são da funerária que atende aos familiares das vítimas.

Nenhum comentário: