Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de julho de 2013

Acidente no Morro dos Cavalos deixa três mortos em Palhoça, na BR-101. Um quarto passageiro foi levado em estado grave para o Hospital Regional de São José.


Um acidente na BR-101 envolvendo dois carros resultou na morte de três pessoas no Morro dos Cavalos, em Palhoça, na noite deste sábado. Um quarto passageiro foi levado ao Hospital Regional de São José com lesões graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Corsa com placas de Criciúma seguia em sentido Norte quando colidiu com um Volvo, de Urussanga, que seguia na direção contrária. O condutor do Corsa, Luan Cardoso Carlos, de 21 anos, e dois passageiros, Guilherme Schneider e Kamila Tomaz Laurindo, de 21 e 25 anos, morreram no local.
Um terceiro passageiro, ainda não identificado, foi encaminhado para São José com ferimentos graves. O motorista do Volvo saiu ileso.

Até as 22h45 do sábado, o trânsito estava fluindo lentamente nos dois sentidos da BR-101. 

Fonte: Jornaldesc - acesso em 21.07.2013

Vítima do acidente que aconteceu sábado no Morro dos Cavalos segue internada em estado grave.
**********************
A sobrevivente do veículo Corsa de Criciúma, envolvido em um acidente na BR-101 no Morro dos Cavalos, em Palhoça, na noite de sábado, segue internada em estado grave no Hospital Regional de São José. 
--------------------------------
Segundo informações do hospital, a vítima Francine Frasson Acoordi, de 21 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O acidente aconteceu no sábado, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Corsa com placas de Criciúma seguia em sentido Norte quando colidiu com um Volvo, de Urussanga, que seguia na direção contrária. 

O condutor do Corsa, Luan Cardoso Carlos, de 21 anos, e dois passageiros, Guilherme Schneider e Kamila Tomaz Laurindo, de 21 e 25 anos, morreram no local. O motorista do Volvo saiu ileso.

Nenhum comentário: