Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 21 de julho de 2013

Rede TV mudará de nome em Outubro. Mudará para Rede Pampa.

Na onda do fim de alguns canais de TV aberta, mudanças de nome e novos rumos da televisão brasileira, agora é a vez da Rede TV mudar completamente.
Com dificuldades de audiência, problemas financeiros e saída de apresentadores nos últimos anos, a Rede TV se prepara para sua principal mudanças dos últimos anos: seu nome mudará para Rede Pampa.
A mudança de nome será praticamente simultânea a saída de Almicare do comando da Rede TV, que deverá ocorrer no inicio de 2014, no máximo. A nova responsável pelo canal deverá ser Christina Gadret.
A Rede TV assumiu a extinta Manchete ainda na década de 90. Nunca foi líder mas passou por bons momentos na década de 2000, o que não se repetiu de 2010 para cá. Hoje presente em todas as operadoras de TV por assinatura graças as quotas de conteúdo e canais obrigatórios, deverá ser restruturado agora com a fusão com a gaucha Rede Pampa, que já retransmite o sinal da Rede TV desde seu início.

A RedeTV! que está no ar por 13 anos aqui no Brasil, tendo como responsáveis Almicare Dallevo e Marcelo Carvalho, vai mudar de nome. A partir do mês de outubro, a emissora ganhará um novo visual, logomarca, porém continuará com os mesmos programas. O nome escolhido foi PAMPA.
A antecipação da mudança de nome se dá devido a recuperação do nome da emissora e como também para não derrubar a reputação de Almicare, já que ele não quer assumir nenhuma empresa, após passar seu nome e como também o CADE já aprovou a primeira etapa de fusão das emissoras. Aguardando as duas últimas etapas.
Apesar da mudança de nome, a emissora deverá ficar nas mão de Almicare até no máximo fevereiro, já que as duas últimas etapas vai ser demorada, pois o Ministério das Comunicações tem que fazer os devidos ajustes. A presidência da emissora já à partir do ano que vem, passa a ser de Christina Gadret.
fontes:

Nenhum comentário: