Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 18 de agosto de 2013

Anedotas...


Fatos narrados humorísticamente. Piada ou Anedota é uma história curta de final geralmente surpreendente e engraçado com o objetivo de causar risos ou gargalhadas (ou sensação de) no leitor ou ouvinte. É um tipo específico de humor que, apesar de diversos estilos, possui características que a diferenciam de outras formas de comédia.



Para rir um pouco…



Toninho, diga-me quantos são e os nomes dos Continentes.
- ?!
- Não me diga que não sabe?! Uma coisa tão simples, lembre-se das cinco vogais… Va! 

Eu ajudo: Á..si..a
– Ai! Já sei! Ásia, Ésia, Ísia, Ósia e Úsia…


Qual é o cúmulo de um astrônomo? 
Dar uma martelada num dedo e ver estrelas de dia!


Qual a semelhança entre o hospital e a matemática?
Ambos lidam com operações.


Iam duas serpentes pelo deserto e uma pregunta à outra:
- Sabes se somos venenosas?
- Acho que não somos. Porque é que perguntas?
– Porque mordi a língua.


Um menino chamou o pai no meio da noite e disse:
— Pai, tem muitos mosquitos no meu quarto!
— Apague a luz que eles vão embora!
Logo depois apareceu um vaga-lume. O menino chamou o pai outra vez:
— Pai, socorro! Agora os mosquitos estão vindo com lanternas!




Nenhum comentário: