Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Golf R 2014: fotos e informações técnicas.

Modelo será apresentado no Salão de Frankfurt com motor vitaminado de 300 cavalos.

A Volkswagen já começou a divulgar as primeiras imagens e informações do membro mais apimentado da família Golf, que será exibido durante Salão de Frankfurt. A grande novidade do Golf R está escondida debaixo do capô: o motor quatro cilindros 2.0 turbo vitaminado capaz de entregar 300 cv de potência, 30 cv a mais que a versão anterior. O torque também subiu de X para X. Toda essa força bruta é entregue às quatro rodas, por meio do sistema de tração integral 4Motion em combinação com o câmbio manual de seis marchas, ou transmissão DSG, automatizada de dupla embreagem.

Tantas melhorias no conjunto mecânico só poderiam ajudar no desempenho do hot hatch, que agora tema capacidade de alcançar 100 km/h em apenas 5,1 segundos. Tempo pode ser reduzido para 4,9 segundos, quando equipado com o câmbio DSG. Segundo a Volkswagen, a velocidade desse foguetinho é eletronicamente limitada aos 250 km/h.

O Volkswagen Golf R 2014 apresenta um consumo médio de 14,1 Km/l na versão manual, enquanto o modelo DSG fica com média de 14,5 Km/l.

Em comparação com a versão GTI, o Golf R é 5 mm mais baixo, devido a suspensão esportiva, e traz rodas de liga leve de 18 polegadas. Visualmente o hatch também ficou mais agressivo, graças a elementos que reforçam a natureza esportiva do hatch, como novos parachoques, saias laterais, difusor traseiro, lanternas de LED escurecidas e ponteiras cromada do escapamento.

O modelo começa a ser vendido na Alamanha no fim do ano, com preço incial de 38.325 euros, o equivalente a quase R$ 124 mil, na cotação atual.
Texto: Autoesporte / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: