Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Começou a 23ª Festa do Imigrante. Começou, na noite de ontem, dia 10, a 23ª Festa do Imigrante.

O Desfile de Abertura teve início às 20h, com saída defronte a Prefeitura. Autoridades, Realeza da Festa, Rainhas e Princesas dos Bairros, representantes dos Clubes Caça e Tiro de Timbó e público em geral desfilaram pela Av. Getúlio Vargas em direção ao Pavilhão de Eventos Henry Paul, ao som da Banda Municipal Profº João Müller.

Logo após o desfile, teve início a Abertura Oficial da festa, com a presença de várias autoridades da região, entre elas o Deputado Estadual Valmir Comin, Aparecido Voltolini e Jean Kuhlmann, representando a Assembléia Legislativa. A Abertura Oficial ainda contou com a apresentação do Grupo Folclórico Volkstanzgruppe Blauer Berg e do Grupo Vocal Syahamba. Após o cerimonial de abertura aconteceu a tradicional sangria do 1ª barril de chope da Festa.
Durante os próximos três dias, muita música, bailes, apresentações culturais, comida típica e diversas outras atrações vão agitar Timbó e região. Hoje, a noite se inicia às 20h, com a apresentação do Grupo Folclórico Os Cinqüentões, no Pavilhão Cultural. Às 22h30 tem início o Concurso Chope em Metro, também no Pavilhão Cultural. A Banda Danúbio Azul irá agitar o Pavilhão Principal a partir das 23h.
E amanhã, dia 12, acontece o tradicional Desfile Alegórico, a partir das 9h, na Av. Getúlio Vargas, com o tema “Preservando nossas tradições”. A programação completa da 23ª Festa do Imigrante e o regulamento do Concurso Chope em Metro está disponível no site www.festadoimigrante.com.br.
Assessora: Carolina Sperb
Fotos: Tainá Claudino
FONTE:

Nenhum comentário: