Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de dezembro de 2013

De novo ? Ford já prepara mais um facelift pro Focus.


O pessoal da Automedia, via o site Worldcarfans.com, publicaram estas fotos de alguns exemplares do Ford Focus rodando em testes na Europa com a dianteira e traseira camufladas. O modelo deve ganhar as ruas na Europa provavelmente em março, trazendo um novo visual, com uma dianteira totalmente nova, mais a par do resto da família Ford, como Fusion e New Fiesta, incorporando a grade frontal inspirada nos carros da Aston Martin.
As mudanças devem chegar já como linha 2015 do Focus, que deve ser mostrada em março no Salão de Genebra, e além do novo visual frontal, também contará com leves alterações na traseira, como novas lanternas e para-choque. Tanto para o Focus Hatch quanto para o Sedan e Wagon.
É esperado também que o Focus 2015 traga um interior com leves melhorias, como um console central revisado, com novos botões e layout, ou novos mostradores no painel com novas particularidades.
Vale lembrar que apesar de para nós brasileiros esta geração do Focus é extremamente nova, foi lançado há pouco tempo em outubro, porém na Europa a coisa é bem diferente, este Focus está no mercado desde 2011, ou seja, já está quase na hora de receber mudanças visuais.
Fonte: 
Worldcarfans.com / fotos AutoMedia

Nenhum comentário: