Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de dezembro de 2013

Filha de Joelma fala da carreira de cantora e da mãe famosa.

Joelma com a filha Natália Saraff Foto: Divulgaçlão


Filha de Joelma, Natália Sarraff Foto: Divulgação
Pouca gente sabe, mas Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma, já tem uma carreira consolidada como cantora. Vocalista da banda "Forró saborear" há 4 anos, ela possui quatro CDs gravados e, assim como a mãe, também tem o sonho de, no futuro, seguir carreira gospel. A jovem conversou com a Retratos da Vida e falou da dificuldade que teve para se firmar no mundo artístico. Natália também comentou as polêmicas que envolveram o nome da mãe, como a declaração de que ela seria contra os gays, e negou o fim da banda Calypso. Casada e morando em São Paulo, Natália, de 23 anos, começou a carreira de cantora aos 12, incentivada pela avó Maria de Nazaré, que tocava acordeão na igreja. “Minha família é toda evangélica, e eu cresci nesse meio. E foi difícil porque ao mesmo tempo que abriu portas teve muita cobrança e comparação com a minha mãe. No início, minha mãe não queria muito que eu seguisse esse caminho. Quando gravei meu primeiro CD, aos 15 anos, ela chegou a pedir para eu mudar de ideia e estudar. Era preocupação de mãe”, conta Natália, que hoje tem todo o apoio de Joelma. Tanto, que ela já foi convidada pelo padrasto Chimbinha para integrar o Calypso e ser preparada para substituir a mãe. “Isso não vai acontecer", avisa Natália. "Quero ter carreira solo, ser reconhecida como a Natália Sarraff e, no futuro, ser cantora gospel. Hoje, já consigo me apresentar pelo meu nome e chegar nos lugares e muita gente não saber que sou a filha da Joelma. Sem falar que a Calypso é só eles. Não tem comparação. Não vou substituir minha mãe na banda”, explica.
fonte: 
uol

Nenhum comentário: