Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de dezembro de 2013

Que tal um Duster Pick UP ? Pois na Romênia já existe !

A oficina romena Romturingia especializada em modificações de carroceria, em parceria com a Renault Tehnologie Roumanie, criaram esta interessante versão pick up do Duster. Confira…
Com uma caçamba de 1.7 metros de comprimento e capacidade para levar até 400 kg de carga, o Duster Pick Up é uma pick up de verdade, customizada para o trabalho, ele conta com proteção em plástico para a caçamba, porta da caçamba similar a de uma pick up normal, proteção para a cabine com grade e chapa de aço.

A Romturingia diz que o modelo é bastante funcional, e seu custo de produção não é alto, já que vários componentes usados são os mesmo já vindo no Duster normal. A empresa diz que resolveu criar esta variante picape do Duster devido ao grande número de pedidos de clientes locais por um veículo mais versátil e robusto para transporte de cargas.
As adaptações foram bem feitas, note que a parte traseira do carro foi toda refeita, as portas laterais foram retiradas, foi criada uma coluna central mais forte, e claro a caçamba teve que ser feita do zero, as laterais dela são bastante altas.
O preço do modelo não foi divulgado pela fabricante, e a Renault/Dacia por enquanto não tem planos de lançar uma pick up. Lembrando que a Renault não possui nenhuma pick up em sua linha de modelos. Fato é que esta versão pick up do Duster com uma caçamba um pouco maior poderia fazer sucesso em mercados como o Brasil.
FONTE:

Nenhum comentário: