Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 29 de dezembro de 2013

EcoSport é reprovado em teste de 60.000 km.

ford ecosport 1 620x465 EcoSport é reprovado em teste de 60.000 km
A revista Quatro Rodas divulga em sua próxima edição que o Novo EcoSport foi reprovado no teste de longa duração, promovido pela publicação. Após 60.000 km, o veículo foi desmontado, como costumeiramente é feito, e o resultado não foi o esperado.

A edição de janeiro da revista ainda não foi lançada, mas a publicação já adianta que é a primeira vez que isso ocorre desde novembro de 2009, quando o chinês Effa M100 teve seu teste de 60.000 km interrompido com pouco mais de 42.000 km por falta de segurança.

Este ano, o novo SUV compacto da Ford foi submetido ao teste do Latin NCAP e recebeu 4 estrelas. Depois, após upgrade recebido em conjunto com o New Fiesta nacional, a Ford pediu um novo teste com o EcoSport já atualizado e o modelo acabou recebendo 5 estrelas, elevando sua posição, apesar do mesmo ter obtido 4 estrelas no Euro NCAP.

Líder do segmento de SUV no mercado nacional, o Novo EcoSport vendeu até o momento 65.872 exemplares contra 50.004 do rival Renault Duster. É atualmente o terceiro comercial leve mais vendido do Brasil, perdendo apenas para as picapes Fiat Strada e Volkswagen Saveiro.

[Fonte: Quatro Rodas]

Nenhum comentário: