Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 29 de dezembro de 2013

Projeção: Veja como poderia ficar o Novo Honda Fit nacional.

honda fit project 1 700x525 Projeção: Veja como poderia ficar o Novo Honda Fit nacional
O Novo Fit chegará no próximo ano e poderá ter aqui muitas diferenças em relação ao modelo produzido no Japão, especialmente em relação ao conjunto propulsor, que aqui será flex. No visual, porém, as alterações serão mais sutis, conforme já vistas em um flagrante da versão nacional durante testes.
Na parte frontal, para manter o modelo em linha com os demais Honda nacionais, a principal mudança do Novo Fit poderia ser a nova grade com três frisos cromados na versão topo de linha e preto brilhante nas mais baratas. Outra alteração importante seria a ausência de aberturas nas laterais dos para-choques dianteiro e traseiro, deixando o visual geral mais limpo.
Por fim, ainda sem confirmação, as lentes das lanternas traseiras junto à vigia. No flagra, a Honda cobriu as laterais do vidro do Novo Fit de testes. Se não vier, o local provavelmente terá acabamento em acrílico ou plástico na cor preto brilhante. No interior, o modelo brasileiro ainda é um mistério.

No Japão, o Novo Fit possui até acabamento em couro no painel, faróis de LED, VSA (ESP), assistente de partida em aclive, Start&Stop, modo Econ, detector de veículos com frenagem automática, entre outros. Infelizmente, muitos destes itens não deverão ser disponibilizados por aqui, como já se tornou comum na indústria nacional.
[Projeção exclusiva: Rodrigo Losano de Camargo]
FONTE:

Nenhum comentário: