Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hermanos deixam região sul sem pagar multas de trânsito.

Condutores de países vizinhos ao Brasil estão cometendo muitas infrações de trânsito e indo embora sem quitá-las. Os “hermanos” praticaram 5.380 infrações de 15 de dezembro de 2012 até hoje em Santa Catarina. Deste total, 97% não foram pagas, mesmo com um novo sistema de cobrança implementado a mais de um ano na região.
Apenas 166 estrangeiros quitaram seus débitos com as autoridades catarinenses. O motivo da grande inadimplência é que os veículos com placas de outros países não foram parados nos postos de fronteira. O Detran-SC quer que haja maior entrosamento com órgãos federais a fim de evitar a evasão fiscal.

A maioria das infrações é por excesso de velocidade, estacionamento proibido e condução sem cinto de segurança. O órgão de trânsito estadual promete realizar mais blitz nesta temporada de verão e cobrará multas atrasadas dos estrangeiros que retornarem ao Brasil com os veículos já autuados. Grande parte das infrações são cometidas por argentinos, que representam 79% dos visitantes estrangeiros em Santa Catarina.
[Fonte: Folha]

Nenhum comentário: