Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Honda lança Novo City na Tailândia; modelo chega ao Brasil no segundo semestre 2014.

Sedã chegará ao mercado brasileiro com uma série de novidades.
A Honda lança a nova geração do sedã City na Tailândia, o segundo maior mercado do modelo no mundo. Equipado com motor 1.5, movido a etanol E85 (com 15% de gasolina), o novo sedã disponível agora no mercado tailandês tem 117 cv e pode contar com câmbio manual de cinco marcas ou CVT com hastes atrás do volante para trocas sequenciais, simulando 7 marchas. 
Entre outros equipamentos, o City vendido na Tailândia vem com controle eletrônico de estabilidade, seis air bags, ABS e controle de partida em aclives (Hill Start Assist), câmera que ajuda nas manobras de estacionamento, entre outros itens. O carro também poderá ter tela sensível ao toque de 7 polegadas, botão de partida e controle de velocidade de cruzeiro ("piloto automático").
Desenvolvido no Japão, o novo City cresceu e agora mede 4,44 m de comprimento, 1,70 de largura, 1,50 de largura e 2,60 m de entre-eixos. São 10 mm a mais de altura e 50 mm de entre-eixos. As novas dimensões trazem um ganho no espaço interno para os bancos traseiros. Chega ao Brasil no segundo semestre, logo depois do novo Fit, em abril. Será feito em Sumaré (SP), com um aversão revidado do motor1.5 i-VTEC de 120 cv. Assim como em outros países, no Brasil, o City a caixa automática sai de linha, substituída pela CVT.
Fonte: Car And Driver / Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: