Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acidente envolvendo carro e moto deixa dois motociclistas feridos. Um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 27, deixou dois jovens feridos na avenida Anfilóquio Nunes Pires, nas proximidades da curva da Líder. Por volta das 17h30, a condutora de um Mercedes A-160, Osvaldina Rangel, de 57 anos, que seguia no sentido Gaspar-Blumenau.

  
Um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 27, deixou dois jovens feridos na avenida Anfilóquio Nunes Pires, nas proximidades da curva da Líder. Por volta das 17h30, a condutora de um Mercedes A-160, Osvaldina Rangel, de 57 anos, que seguia no sentido Gaspar-Blumenau, cruzou a rodovia para estacionar em frente a um comércio, quando uma motocicleta que vinha no mesmo sentido colidiu na lateral do veículo. A motocicleta era pilotada por André Vinicius, de 22 anos, e tinha como caroneiro Luciano Rosa, de 26 anos.
O caroneiro fraturou as duas pernas e teve escoriações generalizadas por todo o corpo, enquanto André, o piloto, sofreu fortes escoriações nas duas pernas, nos braços e nas costas. A condutora do automóvel nada sofreu. O Samu e a ambulância do Corpo de Bombeiros de Gaspar atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento no local e a rodovia ficou congestionada nos dois sentidos.
FONTE:
http://www.cruzeirodovale.com.br/?acidente-envolvendo-carro-e-moto-deixa-dois-motociclistas-feridos&ctd=21882&menu=2

Nenhum comentário: