Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vítimas de tragédia na BR-282 seguem internadas em hospital de Xanxerê. Acidente tirou a vida de jovens de Ponte Serrada e Xanxerê no último sábado.

Tragédia ocorreu no final da tarde de sábado (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)

Os sobreviventes do trágico acidente que ocorreu no último sábado, dia 25, tirando a vida de um jovem de Ponte Serrada e outro de Xanxerê, seguem internados no Hospital Regional São Paulo, mas fora de perigo.

Thalia Johnn da Silva Elauterio da Luz, de 14 anos, era uma das passageiras do Fiat/Uno com placas de Xanxerê, que se envolveu no acidente em Faxinal dos Guedes. Ela foi socorrida pelo Samu e, conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, está com quadro estável.

O motorista do carro, Cristian Jonas de Lima, de 21 anos, também está no hospital com quadro de saúde estável. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Xanxerê e apresentava fratura no braço direito, além de escoriações. O jovem não corre de morte.

O acidente tirou a vida do condutor do Fiat/Uno com placas de Ponte Serrada, Dionatan Goldoni, de 23 anos, e John Kenedi Lemes 
fonte:
http://oestemais.com.br/

Nenhum comentário: