Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jovem que disputava competição pelo JAC/AABB morre afogado. Daniel Deitos Junior era goleiro da equipe em competição no município de Saudades - Joaçaba - SC.

Daniel Deitos Junior era goleiro da equipe em competição no município de Saudades
(Fotos: Arquivo pessoal)
O goleiro da equipe sub 17 do Joaçaba Atlético Clube(JAC/AABB), Daniel Deitos Junior, morreu afogado no rio Saudades, na cidade do mesmo nome, onde o time disputa uma competição representando Joaçaba.
Daniel, que era natural de Capinzal, teria deixado com mais alguns garotos que compõe a equipe o alojamento onde estavam, o que teria acontecido sem o consentimento da comissão técnica. Nas proximidades de uma ponte ele acabou desaparecendo e não voltou mais a superfície, sendo encontrado apenas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
A diretoria do JAC/AABB se manifestou sobre o caso através de sua assessoria de imprensa. Leia o texto abaixo:

Jovem de capinzal representante do JAC/AABB e que estava na cidade de Saudades, próximo a Chapecó disputando a 10ª Taça Saudades, junto com as equipes do sub-15 e sub-17, por uma fatalidade perdeu a vida na tarde dessa segunda-feira, (27). O atleta capinzalense Daniel Deitos Junior, de 16 anos atuava como goleiro do JAC/AABB.

De acordo com as primeiras informações, o jovem pediu autorização para os treinadores da equipe para ir ao banco e tomar sorvete na praça com alguns colegas também do time. Contudo, os jovens acabaram indo sem autorização, se banhar no Rio Saudades que fica a 800 metros do alojamento.

Deitos, teria caído em um buraco e desaparecido nas águas. O afogamento aconteceu por volta das 16hrs. Os demais meninos retornaram para avisar seus superiores e confirmaram que saíram sem informar ninguém que estariam indo ao rio. O corpo foi encontrado pelos bombeiros quase quatro horas após o acontecido.

A diretoria do Joaçaba Atlético Clube e da AABB, juntamente com os professores que acompanham as equipes lamentam profundamente pelo ocorrido e informam que toda a delegação dos atletas que estavam em Saudades, retornam nessa terça-feira, (28), para Joaçaba, onde devem acompanhar o velório e enterro do adolescente que será na cidade de Capinzal.

Daniel, foi destaque no Campeonato Gaúcho Juvenil, sendo considerado o melhor goleiro com apenas 15 anos de idade. Além disso, o menino representou o Brasil na Europa pelo Planeta Bola, jogou o Gaúcho pelo Genoma Colorado e ao voltar, ficou mais de quatro meses na Chapecoense, de onde retornou a Capinzal, sua terra natal, e assumiu a posição de goleiro titular a poucos meses no JAC/AABB.

Técnicos muito emocionados, falaram que ele tinha um excelente futuro, e era um atleta muito dedicado.

A diretoria do Joaçaba Atlético Clube, sente pelo ocorrido e se coloca a dispor dos familiares do atleta nesse momento de dor.
FONTE:
http://www.moisespadilha.radio.br/mpbnoticias/

Nenhum comentário: