Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Na Tailândia: Nissan revela o Novo Versa 2015.

A Nissan liberou nessa terça as primeiras imagens da versão renovada do sedan Versa. Pontuais as mudanças deixaram o visual do compacto – que é chamado de Almera na Ásia e Oceania mais jovial e atraente, além de alinhado com os últimos lançamentos da marca.
Na Ásia o Versa conta com motor 1.2 VTi, já no Brasil deve manter o bloco 1.6 L de 111 CV

As mudanças começam pelos faróis que ganharam um desenho mais robusto no novo modelo, e pela grade dianteira – que traz um aspecto mais sofisticado. O para-choque também exibe um novo layout, assim como as lanternas traseira e a tampa do porta-malas. Já no interior o destaque fica para os novos materiais do acabamento que são visivelmente superiores ao do antigo modelo, o painel traz um desenho mais caprichado com direito a acabamento em black piano.
Além disso o Versa, que já tinha como ponto alto o seu farto conjunto de equipamentos de série, ficou ainda mais recheado na linha 2015. Entre as novidades estão um sistema multimídia com monitor sensível ao toque e comando de voz, sensores de estacionamento e sistema Keyless, que permite deixar a chave no bolso na hora de dar a partida ou destravar as portas, esse último será oferecido como opcional.
O primeiro mercado a conhecer o Novo Versa 2015, será a Tailândia país o modelo foi apresentado nessa terça feira (27). Já no Brasil o lançamento deve ocorrer no segundo semestre do ano. Junto com a versão renovada do hatch March, o Versa será um dos carros produzidos na planta que a Nissan está construindo em Resende ( RJ). A má noticia para a marca niponica que por aqui, ele encontrará uma concorrência cada vez mais forte, entre os seus rivais estão novidades, como o Chevrolet Prisma, Hyundai HB20S, Renault Logan e a versão sedan do Novo Ka;
FONTE:
Encontracarros.com

Nenhum comentário: