Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vale apena conferir OS livros...

Você quer saber tudo o que acontece em um zoológico? Aqui, você vai saber mais sobre todas as pessoas que trabalham lá. Todos os animais dormem à noite? Os elefantes comem o mesmo que os leões? O que fazem os tratadores de animais e quando o veterinário deve ser chamado? Para essas e muitas outras dúvidas, você terá respostas. Neste livro há abas com muitas informações sobre os zoológicos, assim você poderá se transformar num verdadeiro sabe-tudo. Um livro que fala sobre o entretenimento: neste caso, a visita a um zoológico. 
Editora: Brinque-Book

Você quer saber tudo sobre os animais selvagens ou os do seu próprio jardim? Aqui, você vai saber mais sobre os maiores, os menores, os mais rápidos, os mais lentos, os mais fortes, os mais bonitos, os mais estranhos e os mais perigosos animais da natureza. O que esses animais interessantes gostam de comer, onde moram, quais são seus hábitos e quem são seus amigos e inimigos? Para essas e muitas outras dúvidas, você terá respostas. Neste livro há abas com muitas informações sobre os animais cativantes da natureza, cada um com sua característica especial.
Ilustrador: Loes Riphagen
Editora: Brinque-Book

Ao ver que seu pai não larga o jornal, um garotinho quer brincar com ele também. O menino quer descobrir o que há de tão especial nesse objeto. A obra revela até onde a imaginação de uma criança pode ir ao transformar um pedaço de papel nas mais divertidas aventuras.
Ilustrador: Patricia Auerbach
Editora: Brinque-Book
Corina Curiosa é uma coelhinha alegre e animada, que tem uma imaginação muito fértil. Um dia ela acorda com um plano: vai cavar o maior buraco do mundo! Não um buraquinho de rato. Nem um buraco médio de coelho. Mas o maior buraco do mundo! Incentivada por seu pai, Corina parte para a grande aventura. Será que ela vai achar um tesouro de piratas ou um osso de dinossauro? Será que encontrará um pinguim? Tudo pode acontecer!
Ilustrador: Marie-Louise Gay
Editora: Brinque-Book

Nenhum comentário: