Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fiat Linea 2015 chega em abril com retoque visual leve. SEDÃ MÉDIO DA FIAT GANHOU MUDANÇAS EXTERNAS DISCRETAS E INTERIOR NOVO, SEGUNDO A FIAT. MODELO CHEGA EM ABRIL ÀS LOJAS.

Fiat Linea 2015
Demorou quase seis anos para a Fiat mexer no visual do Linea, sedã médio lançado no Brasil em setembro de 2008. E a reestilização foi mais discreta do que se imaginava. A marca italiana mexeu um pouco na grade, para-choque e tampa traseira, mas sem alterar a estamparia – as rodas são o ponto mais chamativo do modelo, que chegará às lojas em abril.
Fiat Linea 2015

A Fiat divulgou apenas um texto curto sobre o carro, dizendo que o modelo está “mais refinado e atraente” e que “traz um novo visual externo, que o deixa mais moderno, e um interno totalmente reformulado, acentuando ainda mais o conforto e o prazer de estar a bordo do modelo”.
O que foi possível notar é que a grade frontal mudou, assim como o para-choque dianteiro e traseiro. A tampa do porta-malas recebeu uma régua cromada. É uma reestilização parecida com a feita na Turquia, mas com menos cromados. A única imagem do interior (abaixo) mostra um novo grafismo do painel, mas não é possível saber quais são as demais surpresas.

Punto sedã inflado

O Linea é mais uma tentativa da Fiat em ter um sedã médio de sucesso. E, mais uma vez, o resultado foi fraco. Na época em que chegou, o carro teve seus preços alinhados com os do Corolla e do Civic, mas não deu certo e o Linea acabou posicionado numa faixa mais modesta. Embora a Fiat tenha negado na época, o Linea é uma espécie de Punto sedã anabolizado, um carro compacto que treinou bastante para virar médio. Situação diferente do Bravo, que é um hatch médio desde sua concepção.
Agora o Linea deve ficar em linha até que o Viaggio seja produzido no Brasil. Derivado do Dodge Dart, o sedã ganhará outro nome no País e terá sua plataforma usada por outros veículos a serem produzidos em Goiana, a nova fábrica da marca no território brasileiro.
Fiat Linea 2015

Nenhum comentário: