Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Operação da Polícia Civil da Capital apreende 150 Kg de maconha no Norte catarinense.

Porto União 
A Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou a Operação Pierrô neste domingo, 23, que resultou na apreensão de cerca de 150 Kg de maconha, na prisão em flagrante de Lorrany da Silva Woehl, de 20 anos, e da apreensão de um adolescente de 17 anos.
Nesta segunda-feira, 24, o carro apreendido – uma Pampa –, que foi levado de Porto União para a DEIC, foi cortado com apoio do Corpo de Bombeiros Militar. A droga apreendida, que renderia nas ruas em torno de R$ 150 mil, estava escondida na lataria do veículo.
O caso 
Após dois meses de investigação, coordenada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC, a equipe levantou que o traficante traria a droga de outro estado e viria trazer o entorpecente para Santa Catarina, onde seria vendido durante as festas de Carnaval – motivo pelo qual foi dado o nome da Operação.

Durante dois dias foram os dez policiais envolvidos na operação fizeram campanas e, desde Buriti, município paranaense, o investigado foi acompanhado. Logo que cruzou o estado, na cidade de Porto União, os policiais da DRE/DEIC abordaram os dois suspeitos que estavam no veículo: Woehl e o adolescente.

Em interrogatório, Woehl disse que ele apenas pegou a droga e a levaria para uma pessoa que não conhecia, em Araquari. O preso responderá pelo crime de tráfico de drogas, com a qualificadora de tráfico interestadual.
O Delegado Claudio Monteiro, destacou que este resultado só foi possível graças à mobilização, disposição e união ddos 10 policiais civis da DRE/DEIC envolvidos com esta investigação.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
FONTE:
http://clauderio.blogspot.com.br

Nenhum comentário: