Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ford Ka Sedan não se chamará Ka Sedan - risco de piadas.

A Ford revelou ontem a versão sedã do Novo Ka, sem dar pistas sobre preços - apenas falando que será mais caro que o modelo vendido até 2013 na casa dos R$ 26 mil - mas já com uma certeza: o nome donovo carro não será KA SEDAN.
No lugar de KA SEDAN será adotado um outro tipo de complemento para identificar a versão três volumes, pois a Ford considera que "KA SEDAN" seja um nome susceptível de virar motivo de piada e de trocadinhos entre os consumidores, o que prejudicaria o seu desempenho de mercado.
Situação similar ocorreu com a chinesa "Chana", que teve que trocar seu nome no Brasil para "Changan", em função das piadas e gozações que eram feitas com os carros da Chana. Os executivos da Chana, porém, negaram que o nome tenha sido trocado para acabar com as piadas, alegando decisão estratégica.
A Ford, por sua vez, ainda avalia qual a solução para o nome do KA SEDAN. Estuda-se um complemento, como o usado pela JAC no J3 - J3 Turin - ou pela Peugeot no 207 - Peugeot 207 Passion. Está descartada, porém, a troca total do nome, como a GM fez com a versão três volumes do Onix - o Prisma.

Fonte: R7

Nenhum comentário: