Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jovem encontrado morto nesta manhã morava em Xanxerê há cerca de 15 dias.O corpo de Alencar Rodrigues Correia, de 20 anos, encontrado na Linha Invernadinha nesta manhã, já foi liberado do Instituto Médico Legal de Xanxerê, após necrópsia.



O velório acontece em Entre Rios, a partir desta tarde e, o enterro está marcada para às 9 horas de amanhã 
(Foto: Hanna Döhl/Rede Princesa)
O corpo de Alencar Rodrigues Correia, de 20 anos, encontrado na Linha Invernadinha nesta manhã, já foi liberado do Instituto Médico Legal de Xanxerê, após necrópsia. O velório é feito pela Funerária de Bom Jesus e, acontece na Capela Mortuária de Entre Rios, onde o rapaz e a família moravam. Eles são moradores de Xanxerê há cerca de 15 dias, pelo que apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br. O enterro está previsto para às 9 horas desta quarta-feira (5), no cemitério daquele município.
Polícia identifica corpo encontrado em estrada do interior nesta manhã
A Funerária Bom Jesus esteve em Xanxerê, por volta das 14 horas, quando o corpo foi liberado para a família. Em seguida, se dirigiu a Bom Jesus para os encaminhamentos e, por volta das 15h45min foi levado para o velório, onde familiares e amigos aguardavam. Sadi Saugo, que trabalha na funerária, comentou que o velório acontece na Capela Mortuária.
Equipe do IGP esteve logo cedo no local colhendo as primeiras informações (Foto: Hanna Döhl/RedePrincesa)
Ainda pelo que apurou a reportagem, com pessoas ligadas a família do jovem, Alencar morava em Xanxerê há cerca de 15 dias, no Bairro Santos Dias. A família era do interior, onde junto com o pai trabalhava de diarista como servente de pedreiro ou na lavoura. Era de família humilde, mas bem vista pela comunidade daquele município. A família teria vendido uma pequena área de terra no interior de Entre Rios, e por isso, há poucos dias estavam na cidade, onde decidiram por deixar a vida no campo.

Como já havia informado a Polícia Civil logo após a descoberta do corpo, Alencar não apresentava passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas. A partir de agora a Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC) cuida do caso. Este é, portanto, o primeiro homicídio registrado em 2014 no município. 

FONTE:
TUDO SOBRE XANXERÊ
http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/policia_identifica_corpo_encontrado_em_estrada_do_interior_nesta_manhae

Nenhum comentário: