O velório acontece em Entre Rios, a partir desta tarde e, o enterro está marcada para às 9 horas de amanhã
(Foto: Hanna Döhl/Rede Princesa)
O corpo de Alencar Rodrigues Correia, de 20 anos, encontrado na Linha Invernadinha nesta manhã, já foi liberado do Instituto Médico Legal de Xanxerê, após necrópsia. O velório é feito pela Funerária de Bom Jesus e, acontece na Capela Mortuária de Entre Rios, onde o rapaz e a família moravam. Eles são moradores de Xanxerê há cerca de 15 dias, pelo que apurou a reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br. O enterro está previsto para às 9 horas desta quarta-feira (5), no cemitério daquele município.
A Funerária Bom Jesus esteve em Xanxerê, por volta das 14 horas, quando o corpo foi liberado para a família. Em seguida, se dirigiu a Bom Jesus para os encaminhamentos e, por volta das 15h45min foi levado para o velório, onde familiares e amigos aguardavam. Sadi Saugo, que trabalha na funerária, comentou que o velório acontece na Capela Mortuária.
Ainda pelo que apurou a reportagem, com pessoas ligadas a família do jovem, Alencar morava em Xanxerê há cerca de 15 dias, no Bairro Santos Dias. A família era do interior, onde junto com o pai trabalhava de diarista como servente de pedreiro ou na lavoura. Era de família humilde, mas bem vista pela comunidade daquele município. A família teria vendido uma pequena área de terra no interior de Entre Rios, e por isso, há poucos dias estavam na cidade, onde decidiram por deixar a vida no campo.
Como já havia informado a Polícia Civil logo após a descoberta do corpo, Alencar não apresentava passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas. A partir de agora a Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC) cuida do caso. Este é, portanto, o primeiro homicídio registrado em 2014 no município.
FONTE:
TUDO SOBRE XANXERÊ
http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/policia_identifica_corpo_encontrado_em_estrada_do_interior_nesta_manhae
http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/policia_identifica_corpo_encontrado_em_estrada_do_interior_nesta_manhae
Nenhum comentário:
Postar um comentário