Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sobrinho é preso ao manter tio em cárcere privado dentro de caminhão. Vítima era constantemente agredida e fazia até necessidades no veículo. São Miguel do Oeste - SC.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar conseguiu identificar João Eckhardt (foto abaixo), que estaria mantendo o tio, Elio Eckhardt, em cárcere privado. João foi preso em flagrante em Dionísio Cerqueira, quando foi flagrado com o tio preso no interior de um caminhão furgão, no pátio da residência.
A vítima disse que era agredida pelo sobrinho constantemente, às vezes ficando o dia inteiro trancada dentro do furgão, sem alimentação e tendo até que fazer as necessidades no local, onde pernoitava.
A polícia descobriu o crime na terça-feira, dia 11, após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido agredido nas margens da BR-163 e colocado no interior do porta-malas de um veículo Fiat/Uno. A Polícia Militar se deslocou ao local e identificou que o proprietário do veículo seria João Eckhardt. Após questioná-lo acerca de uma suposta agressão que teria praticado, João disse que havia agredido o tio Elio Eckhardt, que estava preso no interior de um caminhão furgão, estacionado na casa da vítima.
Ao se dirigirem para o caminhão, os policiais constataram que o furgão estava fechado pelo lado de fora e que Elio estava trancado. Ele apresentava escoriações pelo corpo e alegava estar sofrendo maus tratos por parte do sobrinho.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local dos fatos. Foi feito registro fotográfico do caminhão onde Elio era mantido em cárcere. O tio estava em condições subumanas, considerando que o local não apresentava ventilação nem iluminação. A vítima ainda declarou que era agredida diversas vezes pelo sobrinho.

Segundo o delegado Eduardo Mattos, em razão das provas colhidas, João foi autuado em flagrante pelos crimes de maus tratos, cárcere privado e lesão corporal. Após os procedimentos cartorários, ele foi encaminhado à Unidade de Prisão Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
FONTE:
http://oestemais.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=27&id=5200

Nenhum comentário: