Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caminhão que tombou na SC-108 deve ser removido nesta quarta-feira em Blumenau. O caminhão que caiu em uma ribanceira na SC-108 em Blumenau durante a noite de terça-feira deve ser removido durante esta quarta em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito na região deve ser interrompido para a remoção do veículo. A carreta que tombou possui placas de Iporã do Oeste.

O caminhão que caiu em uma ribanceira na SC-108 em Blumenau durante a noite de terça-feira deve ser removido durante esta quarta em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito na região deve ser interrompido para a remoção do veículo. A carreta que tombou possui placas de Iporã do Oeste.

O caminhão com placas de Balneário Camboriú caiu após não ter conseguido contornar uma curva. O homem de 43 anos apresentou fratura no braço direito e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. De acordo com o boletim dos Bombeiros, a vítima encontrava-se fora do local do capotamento, também com ferimentos no crânio e suspeita de fratura nas costelas. 

No início da manhã desta qurta-feira, uma menina de 12 anos foi atropelada, também na SC-108.



JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: