Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Duas pessoas morrem após caminhão prensar carro contra barranco na BR-470, entre Ascurra e Rodeio. As duas vítimas fatais estavam em um Meriva com placas de Indaial. A motorista Joice Marinei Nascimento, de 37 anos, morreu no local do acidente. O carona Idésio Guber ficou preso às ferragens, e chegou a ser levado para o Hospital Beatriz Ramos pelo Samu de Ascurra, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.













Um acidente grave envolvendo dois carros e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (23), na BR-470, na divisa entre Ascurra e Rodeio.
As duas vítimas fatais estavam em um Meriva com placas de Indaial. A motorista Joice Marinei Nascimento, de 37 anos, morreu no local do acidente. O carona Idésio Guber ficou preso às ferragens, e chegou a ser levado para o Hospital Beatriz Ramos pelo Samu de Ascurra, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os outros veículos envolvidos são um Focus com placas de Blumenau e um caminhão carregado com madeira, de Benedito Novo. Os condutores saíram ilesos.
O motorista do caminhão, Diter Conell, de 39 anos, contou a nossa equipe que carregou o caminhão em Witmarsum nesta terça-feira, parou no posto Ferrari, em Ascurra, para passar a noite e seguiu viagem por volta das 7h30 da manhã. Quando estava fazendo a curva antes da ponte, a barra de direção do caminhão teria quebrado fazendo com que ele perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária, colidisse lateralmente com o Focus com placas de Blumenau e logo em seguida, com o Meriva, de Indaial. Ainda conforme as informações, um dos carros chegou a ficar prensado contra o barranco.
O caminhão tombou e a carga ficou espalhada nas duas pistas. O trânsito ficou totalmente interrompido nos dois sentidos por quase duas horas. O acidente aconteceu por volta das 7h45.
fonte:

Nenhum comentário: