Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 13 de abril de 2014

Casal de idosos é encontrado morto na própria cama em Vidal Ramos Arma foi encontrada na mão de um dos idosos e polícia vai investigar caso. Idosos de 68 e 62 anos foram encontrados por familiares, no Vale do Itajaí.

Do G1 SC


(FOTO meramente ILUSTRATIVA)
Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã deste sábado (12) em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí. O casal foi encontrado na cama da própria residência, que fica no Centro de Vidal Ramos. De acordo com a Polícia Militar, familiares encontraram os dois por volta de 9h deste sábado.

No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem estava segurando uma arma de fogo. Por isso, a Polícia Militar acredita na possibilidade de ele ter sido o autor do crime e depois ter cometido suicídio. Uma perícia será realizada para investigar o caso.

Conforme a Polícia Militar, o casal morava sozinho na residência. Até às 11h30 deste sábado, as Polícias Militar e Civil estavam no local aguardando a chegada das equipes do IML de Rio do Sul e do IGP de Blumenau. O homem tinha 68 anos e a mulher, 62.
FONTE:
http://g1.globo.com/

Nenhum comentário: