Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 13 de abril de 2014

Detento foge pela porta da frente do Presídio Regional de Blumenau.


A Polícia Militar faz buscas neste domingo (13) para tentar recapturar três detentos que fugiram neste sábado (12) do Presídio Regional de Blumenau, localizado no bairro Água Verde. Um deles conseguiu escapar pela porta da frente, utilizando documentos falsos. Os outros dois, aproveitaram a saída para levar lixo e também escaparam.

O primeiro caso foi por volta das 9h15. De acordo com a PM, seguranças da unidade informaram que o preso de 44 anos saiu pelo portão principal do presídio apresentando documentos em nome de outra pessoa. Ele estava preso por tráfico de drogas. O homem tem uma águia tatuada no braço esquerdo e, na perna esquerda, o rosto de uma mulher.

Os outros dois presos fugiram por volta das 15h30 quando eles estavam do lado de fora, conforme a RBS TV. A Polícia Militar informou que os apenados estavam trabalhando na retirada de lixo da unidade. Os presos aproveitaram o momento de distração dos seguranças que monitoravam a área e escaparam, segundo a PM.

Até as 12h deste domingo, nenhum detento havia sido recuperado, conforme a Polícia Militar. O G1 tentou contato com a unidade no final da manhã deste domingo, mas não obteve retorno dos agentes de segurança de plantão.

Fonte: G1

Nenhum comentário: