Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Exclusivo! Veja o primeiro flagra da VW Saveiro cabine dupla.

Flagra Saveiro CD
A tão falada versão cabine dupla da Saveiro finalmente deu as caras. E logo na frente das lentes do nosso repórter-espião Diogo Dias, que circulava nos arredores da fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP). Ainda bastante coberta, a picape revela a cabine alongada pelo rack do teto, que avança mais do que no modelo de cabine estendida.

Ao contrário da rival Fiat Strada, a Saveiro cabine dupla não terá porta traseira – e muito menos quatro portas, como chegaram a especular. A diferença visual será pequena em relação à cabine estendida, apenas com a capota e o vidro lateral maiores. Por dentro, aí sim, é que estará a grande sacada da cabine dupla: um banco colocado em posição transversal para o transporte de mais dois passageiros. Já a caçamba ficará mais curta, mas, segundo fontes ligadas a VW, ainda assim terá maior volume que a Strada. De acordo com Dias, que viu o carro, a distância entreeixos aparenta ser um pouco mais longa.

Apesar de disfarçada por um plástico preto, a Saveiro das fotos não esconde sua versão: trata-se de topo de linha Cross, como podemos observar pelas rodas de liga aro 15″ e pelas proteções plásticas na parte inferior da carroceria. É provável então que a cabine dupla estreie, a princípio, somente na versão Cross, assim como aconteceu com o novo motor 1.6 16V de 120 cv da família EA-211 (veja teste clicando aqui). Junto com o moderno propulsor, Saveiro cabine dupla também vai trazer as novidades eletrônicas da Cross cabine estendida, como o controle de estabilidade (ESP), o ABS off-road e o assistente de partida em rampa.

Antes esperada para março, a Saveiro cabine dupla deverá chegar às lojas no começo do segundo semestre. Até lá, continuaremos atrás de mais flagras dela! E você pode nos ajudar: se flagrar um carro diferente ou que ainda será lançado no Brasil, compartilhe com a gente enviando as imagens para o e-mail contato@carplace.com.br.

Por Daniel Messeder
Fotos flagra: Diogo Dias
http://carplace.virgula.uol.com.br/exclusivo-veja-o-primeiro-flagra-da-vw-saveiro-cabine-dupla/3/

Nenhum comentário: