Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Menino de 13 anos é morto a facadas por outro adolescente em Palhoça.


Menino de 13 anos é morto a facadas por outro adolescente em Palhoça

Um menino de 13 anos foi encontrado morto por volta das 10h desta quarta-feira próximo ao Rio Cubatão, na Guarda do Cubatão, em Palhoça. De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, Leandro Berns foi morto a facadas por um outro adolescente, de 17 anos, com histórico de problemas psiquiátricos. 

Segundo o investigador Rangel Truppel, da DIC, os dois jovens teriam saído para beber próximo ao rio na noite de quarta-feira, e o rapaz de 17 anos assassinou o colega com ao menos oito facadas na região do tórax e pescoço: 

— O rapaz confessou para um tio ontem mesmo o que tinha feito, e encontramos as roupas dele com muito sangue, além das garrafas de bebida — disse. 

Truppel destaca que todos os elementos mostram que Leandro foi morto já na noite de terça-feira, entre 19h e 20h, antes mesmo da mãe ter registrado um boletim de ocorrência informando do desaparecimento do filho. 

O suspeito está detido na Delegacia de Palhoça aguardando internação. Um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra ele por ameaça a funcionárias do Centro de Atenção Psicossocial onde ele fazia tratamento. 

O corpo do jovem morto ainda não foi liberado pelo IML. 

Comunidade escolar está abalada 

Na Escola Básica Professora Antonieta Silveira de Souza, onde Leandro estudava, a comunidade escolar está abalada. A secretária Celina Oliveira da Silva contou que os colegas foram dispensados das aulas e estão fazendo cartazes para homenagear o amigo. 

— Nossa comunidade é pequena, e todos se conhecem. O Leandro sempre foi um menino tranquilo, nunca incomodou. É uma perda muito grande para todos — lamentou. 
Na página da internet da escola no facebook foi postada uma mensagem de luto: 

A Escola Básica Professora Antonieta Silveira de Souza hoje amanheceu triste. A notícia do desaparecimento do aluno Leandro Berns nos deixou sem chão. 

Agora, a triste confirmação de seu falecimento. Perdemos uma criança, um anjo, um ser ingênuo que tinha um futuro pela frente. E a você, Leandro, o nosso agradecimento por ter alegrado nossas manhãs com sua simplicidade. Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Que Deus acalente sua alma e conforte o coração de seus pais Francisco e Maristela. A E. B. Profª Antonieta Silveira de Souza está em LUTO.

Fonte: HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: