Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de junho de 2014

Brasil tem 4ª pior internet entre países da Copa do Mundo.

Dentro dos estádios o Brasil é um dos favoritos ao título de campeão da Copa do Mundo 2014, mas fora do campo ainda temos alguns problemas que não são tão facilmente resolvidos. Entre os que ganham destaque durante os megaeventos está a internet.

Com base no relatório de funcionamento da internet Akamai do segundo semestre de 2013, pode-se listar a colocação dos países participantes da Copa do Mundo se o que fosse avaliado fosse a internet de cada um. No ranking, os países com uma conexão mais rápida ficam no topo, enquanto os com conexão mais lenta estão no fim.
O ranking é liderado com folga pela Coreia do Sul, com uma velocidade de 21,88 Mbps, seguida pelo Japão, que já aparece bem abaixo com 12,76 Mbps. Em terceiro está a Holanda, com 12,37 Mbps, seguida da Suíça, com 12,04 Mbps, e dos Estados Unidos, com 10 Mbps.

Já na outra ponta do ranking aparece a Colômbia em 23º, com 2,95 Mbps, e o Brasil fica com a 24º posição – nesta competição, nosso país fica bem longe da vitória, com 2,69 Mbps, seguido de Costa Rica, com 2,07 Mbps, Irã, com 1,21 Mbps, e, por último, Argélia, com 1,05 Mbps.
A lista encerra na 27ª colocação, mas a Copa do Mundo tem 32 países disputando o título nos gramados. Isso porque as informações sobre Camarões, Costa do Marfim, Honduras, Nigéria e Gana não fazem parte do relatório Akamai, portanto não aparecem no ranking.



Nenhum comentário: