Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de junho de 2014

Enterro de jovem xanxerense morta em acidente na 282 tem horário definido.

O corpo de Patricia de Almeida, uma das vítimas do grave acidente de sábado (21), na BR-282, começou a ser velado na capela da Funerária Giroletta, por volta das 2 horas deste domingo (22). Por decisão da família, o enterro foi marcado para as 16 horas, quando antes ocorre missa no local. O namorado de Patricia, o condutor da Saveiro, Elieser Piva, já deixou o hospital e chegou a velório por volta das 9 horas. 
O corpo de Patrícia de Almeida, de 23 anos, que morreu no local do acidente, na BR-282, durante a tarde deste sábado (21), segue no IML de Chapecó. De acordo com a Funerária Giroletta, que fará os trabalhos, a liberação do corpo deve ocorrer por volta da meia noite. Somente durante a madrugada do domingo (22) é que deve iniciar o velório, na capela da funerária, localizada na Rua Pará, 270, próximo à rodoviária. O horário do enterro ainda não foi definido pela família. 

Patricia morava com os pais, no Bairro Colatto. Ela trabalhava, como secretária, na Transpeças, empresa do empresário Danilo Vanzin, situada na Avenida La Salle. Segundo ele, há tempos que Patricia estava na empresa. A jovem namorava Elieser Piva, que dirigia o veículo no momento do acidente. Ele mora no Bairro Matinho e trabalha na empresa Hacker e segue internado no hospital de Chapecó.

Fonte: TUDOSOBREXANXERE

Nenhum comentário: