Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 22 de junho de 2014

Polícia divulga imagens do momento em que mexicano cai de navio no Nordeste.

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou uma imagem em que é possível ver o turista mexicano, que caiu no mar na costa brasileira na última quarta-feira (18), pulando do navio em que fazia viagem. De acordo com a investigação da PF, que já ouviu cinco testemunhas, tudo indica que Jorge Alberto Lopes Amores, de 29 anos, teria se jogado do navio. 

Em nota, a PF informa que ainda faltam resultados de laudos periciais e pareceres técnicos da Marinha do Brasil, mas a hipótese de que o “passageiro se lançou ao mar sob o efeito de bebida alcoólica parece ser até o presente momento a mais provável, porém, não se pode descartar outras possibilidades até que as investigações sejam terminadas”. 

Além disso, após ouvir um amigo e outras pessoas que conheceram o turista no navio, a PF informou que Lopes relatou aos colegas que ia pular do navio e que gostaria que o salto fosse filmado. 

A embarcação em que Lopes viajava estava com cerca de 3.000 pessoas e ia de Fortaleza para Recife após acompanhar a partida entre o México e Brasil. O acidente aconteceu na divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte. O navio saiu dos EUA. As buscas pelo turista continuam. 

Assista ao vídeo:
Fonte: R7

Nenhum comentário: