Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Homem é executado com tiro na cabeça de escopeta calibre 12. Ivã de Oliveira 30 anos, morador de Marmeleiro PR, foi assassinado ontem por volta das 17 horas na linha São Domingos, interior do município.


Ivã de Oliveira 30 anos, morador de Marmeleiro PR, foi assassinado ontem por volta das 17 horas na linha São Domingos, interior do município.
Ivã foi executado com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. Segundo informações, o crime ocorreu em frente ao pavilhão da comunidade, e testemunhas, que não tiveram os nomes revelados pela policia disseram que Ivã e alguns amigos estavam em outra comunidade, Linha São Pedro, onde acontecia uma festa e naquele local houve um desentendimento entre a vitima e o pai do acusado.
As testemunhas disseram para a policia que o assassino chegou com uma camioneta D-20 preta e com ele mais 2 elementos, que desembarcaram e executaram Ivã. O atirador ainda revistou o corpo da vitima e levou o revólver calibre 38 que estava na cintura, revólver esse, segundo informações foi utilizado por Ivã para intimidar o pai do criminoso. 
No bolso da calça e no veiculo Renault Clio placas de Marmeleiro PR de propriedade da vitima foram encontradas várias cápsulas de revólver intactas. Depois de efetuada a pericia no local os agentes do Instituto de Criminalística e do IML recolheram o corpo que foi necropsiado e liberado aos familiares para o funeral.
Policiais militares de Marmeleiro e de Francisco Beltrão PR, fizeram buscas na casa do pai do acusado que reside na linha São Pedro que alegou desconhecer os fatos. Na residência do mesmo, no Alto São Mateus, mais conhecido como bairro Chalito, a casa estava fechada e vizinhos relataram que viram três veículos chegando e saindo rapidamente, depois de pegar alguns pertences.
A ação de busca teve também a participação da Policia Militar de Campo Erê que efetuou barreiras em vias que dão acesso ao estado no intuito de localizar os veículos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.

Foto Luiz Carlos Maciel PP / Campo Erê.Com

Nenhum comentário: